‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn está ‘muito orgulhoso’ do filme

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn está ‘muito orgulhoso’ do filme



James Gunn foi cotado para dirigir o reboot ‘O Esquadrão Suicida há alguns meses, e finalmente o cineasta ofereceu alguns comentários públicos sobre seu mais novo projeto. Durante a promoção do longa de terror ‘Brightburn – Filho das Trevas’, no qual atua como produtor, Funn admitiu que o próximo filme da Warner Bros. o está deixando muito orgulhoso.

“Estou nas pré-produções de ‘O Esquadrão Suicida“, ele disse em entrevista ao site Entertainment Weekly. “E estou muito orgulhoso e animado sobre o filme”.

As gravações devem começar no final deste ano, o mais tardar em janeiro de 2020. Por enquanto sabemos que Idris Elba terá papel principal no projeto, enquanto Jai CourtneyViola Davis reprisarão seus papéis do filme dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina.

Confira o storyboard de ‘O Esquadrão Suicida‘:

Dave Bautista, por sua vez, deixou o elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘. O motivo se deu por conflitos de agenda. Em seu lugar, John Cena (‘Bumblebee‘) está em negociações para se juntar ao elenco. No entanto, detalhes sobre seu possível papel não foram divulgados..

Aproveite para assistir:


Escrito e dirigido por James Gunn (‘Guardiões da Galáxia‘), o longa será uma espécie de reboot do primeiro filme.

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.



COMENTÁRIOS