sábado, abril 27, 2024

‘Era uma Vez em Hollywood’: Produtores oferecem detalhes sobre o papel de Luke Perry

Luke Perry, que infelizmente faleceu alguns meses atrás, fará sua última aparição nos cinemas no aguardado ‘Era Uma Vez em Hollywood’, penúltimo filme de Quentin Tarantino. Os produtores David HeymanShannon McIntosh, em recente entrevista, forneceram alguns detalhes sobre o papel do ator no longa-metragem.

“[Luke] traz vida a um personagem carismático, e traz paixão a qualquer coisa que faça”, Heyman disse ao site Entertainment Weekly. “Acho que os fãs dele irão gostar muito [da performance]”. Previamente foi-nos anunciado que Perry daria vida a Scott Lancer, um dos personagens regulares da narrativa.

O filme ganhou suas primeiras imagens oficiais que trazem os astros Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt com figurinos bem característicos dos anos 60.

Confira:

Não deixe de assistir:

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham (‘Girls’), Lorenza Izzo (‘Canibais‘), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS