sábado, abril 20, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Michael Rosenbaum recusou papel na vindoura adaptação de James Gunn

Michael Rosenbaum ficou famoso no início dos anos 2000 por interpretar o jovem Lex Luthor em ‘Smallville‘ e teve uma pequena participação como Martinex T’Naga em ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

E pelo visto, ele teria um papel no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘ (James Gunn), mas acabou recusando a oferta por problemas de saúde.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro disse que:

“Foi por pouco. Me ofereceram um papel em ‘O Esquadrão Suicida‘, mas eu estava me recuperando de uma cirurgia no pescoço, então seria impossível participar das gravações.”

Infelizmente, ele não quis revelar qual seria o personagem, mas fez questão de agradecer a Gunn por convidá-lo para o elenco.

“Não quero dizer qual é o personagem, mas sou muito grato a James [Gunn] por ter se lembrado de mim. Ele sempre foi muito gentil com todos com quem trabalha. É muito bom saber que alguém lembra de você e te oferece um trabalho. James é um cara incrível.”

E para quem é fã de ‘Smallville’, Rosenbaum se juntou a Tom Welling e Kristin Kreuk para anunciar que farão uma live de caridade em apoio às vítimas do Coronavírus.

O mais interessante é que a live será fruto de um concurso gratuito da Omaze, e os candidatos terão a chance de conversar com os astros durante a transmissão.

Ainda assim, é possível doar qualquer valor a partir de US$ 25, mas a contribuição não irá afetar o resultado do sorteio.

Todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa será doado para a Fundação Ronald McDonald de Los Angeles, que está ajudando famílias carentes em meio à pandemia.

Lembrando que a instituição beneficente foi criada há mais de 40 anos e fornece moradia, refeições e apoio gratuitos para famílias de todo o mundo.

Não deixe de assistir:

Para participar, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos, e o resultado será divulgado em 10 de junho no site da campanha.

Confira o anúncio e as imagens:

“Temos algo realmente incrível para você que é fã de ‘Smallville‘: um encontro virtual com Tom Welling, Kristin Kreuk, e Michael Rosenbaum! É isso mesmo, o trio que você conheceu e amou por 10 temporadas estará participando de um bate-papo por vídeo para conhecer um fã sortudo. Chegou a hora de tirar todas as suas dúvidas sobre os bastidores, conversar sobre seus episódios preferidos e descobrir diversas curiosidades da produção.”

Para quem não se lembra, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011, e foi uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV.

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS