sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Storm Reid conta como foi trabalhar com Idris Elba

Até agora, nada foi revelado sobre o pape de Storm Reid (‘Euphoria’) em ‘O Esquadrão Suicida’, mas os fãs acreditam que ela deve interpretar a filha do Bloodsport (Idris Elba).

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, a estrela revelou o nome de sua personagem e aumentou ainda mais as especulações sobre o parentesco com o vilão ao elogiar o trabalho de Elba.

“Eu não sei quem eu interpreto. Ela se chama Tyla, é só o que eu posso dizer. Não quero criar problemas, mas estou muito animada com o que vi. Ela é bem esquentadinha, então o público vai se surpreender.”

Ela continuou:

“Eu atuei junto com Idris Elba e ele é incrível, é a pessoa mais legal com quem trabalhar, mas também muito focado. É tão louco como ele consegue entrar e sair [do personagem]. Ele fica bem sério atuando, mas nos intervalos ele é muito simpático. Ele parecia duas pessoas diferentes e eu ficava: ‘que cara é incrível’. Então, ele definitivamente me manteve na ponta dos pés, mas nos divertimos muito.”

E aí, você acha que os astros serão pai e filha na adaptação?

Apesar das expectativas, alguns fãs ainda estão receosos que o filme seja um fiasco como o primeiro.

Quando ‘Esquadrão Suicida‘ (2016) foi lançado, o diretor David Ayer revelou que a sua visão original foi alterada pelos executivos da Warner Bros, o que levou o filme ao fracasso.

Mas parece que isso não vai acontecer com ‘O Esquadrão Suicida‘, do diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’).

Não deixe de assistir:

Ao responder a pergunta de um fã no Twitter, o cineasta revelou que o filme já está finalizado e garantiu que o estúdio não interferiu em sua criatividade para compor a história.

Confira, junto com a sinopse:

“Quanto deste filme saiu como você planejou? A Warner Bros. tem um talento especial para transformar um filme em merda”, disse o fã.

Ao que Gunn respondeu:

“‘O Esquadrão Suicida‘ está totalmente concluído e editado, e eu fiz todas as escolhas porque eles não interferiram nem um pouco. Eles deram muito poucas revisões – geralmente eram boas e secundárias e eu analisava se eram úteis ou não. O pessoal da Warner era criativamente incrível.”

Confira:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max e nos cinemas no dia 06 de agosto.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS