quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’ terá narrativa envolvendo experimentos nazistas

Em entrevista ao ComicBook.com, o executivo da Warner Bros.Peter Safran confirmou que o vindouro ‘O Esquadrão Suicida’ terá uma narrativa envolvendo experimentos nazistas.

Segundo Safran, o time de anti-heróis irá unir forças e viajar para o país fictício de Corto Maltese, ilha na qual deverão reaver um objeto de uma prisão germânica chamada Jotunheim.

Nos quadrinhos, essa localidade está instalada em outro território inventado, intitulado Qurac. No filme, a instituição ficará erguida nessa ilha, que já foi mencionada em outras produções super-heroicas, incluindo ‘Arrow’‘Smallville’.

“Lá, eles deverão destruir uma prisão da era nazista e um laboratório chamado Jotunheim, onde prisioneiros políticos ficavam encarcerados e eram alvos de experimentos”.

E aí? O que achou da história?

Por conta da popularidade da Harley Quinn (Margot Robbie) nas telonas, muitos fãs argumentam que a Warner Bros não arriscaria matar a personagem e que ela segue sendo uma das protegidas do estúdio.

No entanto, James Gunn disse em seu perfil do Twitter que teve total liberdade se quisesse matar Harley ou qualquer outro membro do time enquanto escrevia o roteiro do novo filme.

O cineasta revelou a informação quando um fã questionou:

“Harley Quinn tem a proteção da franquia. Tenho certeza de que o Tubarão-Rei e Amanda Waller também têm proteção porque ‘a DC tem outras planos para eles’. Todo o resto tem 80% de chance de morrer.”

Não deixe de assistir:

Ao que ele respondeu:

“Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram total liberdade para fazer o que eu queria. Essa foi uma das coisas que concordamos antes de eu assumir o projeto. Eu não estava em ver o circo pegar fogo, mas queria que o público soubesse que tudo poderia acontecer.”

Confira:

Recentemente, a revista Empire divulgou as capas de sua próxima edição, destacando os membros do elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘, todos caracterizados como seus respectivos personagens.

Além disso, foram divulgadas duas novas imagens oficiais do longa.

Numa delas, Rick Flagg (Joel Kinnaman) parece discursar para a equipe enquanto se preparam para uma missão.

A outra mostra os detalhes no visual dos personagens Polka-Dot Man (David Dastmalchian) Pacificador (John Cena), Sanguinário (Idris Elba), e a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior).

Confira, junto com as capas da revista:

Recentemente, o diretor e roteirista James Gunn divulgou novas imagens, relembrando a época da primeira leitura do roteiro finalizado.

Confira:

A Warner Bros. já realizou a primeira exibição-teste do filme recentemente e, ao que tudo indica, essa nova versão promete compensar o fracasso do original de 2016.

O jornalista Daniel Richtman compartilhou no Twitter que as reações foram extremamente positivas e que a obra foi caracterizada como a “obra-prima” de James Gunn.

Confira:

Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Recentemente, Gunn divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS