quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Warner Bros. revela datas da filmagem do reboot

De acordo com o site Geeks Worldwide‘O Esquadrão Suicida’, novo filme de James Gunn para o DCEU, será rodado entre os dias 23 de setembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, em Atlanta, Geórgia.

Idris Elba viverá um dos protagonistas no reboot de ‘O Esquadrão Suicida’, podendo dar vida ao Tigre de Bronze ao invés de substituir Will Smith como o Pistoleiro. Entretanto, nenhuma confirmação oficial foi feita pela Warner Bros. 

Recentemente, Benicio del Toro (‘Sicario’) foi cotado como o principal para nome para viver o antagonista do filme, conhecido como O Prefeito.

David Dastmalchian dará vida ao Polka-Dot Man (Homem-Bolinha). Jai CourtneyViola Davis reprisarão seus papéis do filme dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina. 

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, o ‘Esquadrão Suicida‘ original foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS