terça-feira, abril 30, 2024

‘O Exorcismo da Minha Melhor Amiga’: Comédia de TERROR da Amazon ganha pôster oficial; Confira!

A Amazon Prime Video divulgou o pôster oficial de ‘O Exorcismo da Minha Melhor Amiga‘ (My Best Friend’s Exorcism), comédia de terror que chega à plataforma em 30 de Setembro.

Confira, junto com o trailer:

 

Durante o outono de 1988, duas amigas desde a quarta série, Abby e Gretchen, estudantes do segundo ano do ensino médio, têm seu destino mudado após uma noite de mergulho que dá desastrosamente errado. Gretchen fica desaparecida por uma noite inteira e volta estranha, mal-humorada, irritada, com marcas no rosto, olhos esquisitos e com as mesmas roupas.

Sua amiga Abby resolve começar uma investigação que a leva a algumas descobertas surpreendentes e aterrorizantes. Agora, o destino de Abby e Gretchen será determinado por uma única pergunta: a amizade delas é forte o suficiente para vencer o diabo?

O longa será baseado no livro homônimo escrito por Grady Hendrix.

Chris Lowell (‘Glow’), Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Amiah Miller (‘Planeta dos Macacos: A Guerra’), Cathy Ang e Rachel Ogechi Kanu estrelam.

Não deixe de assistir:

Damon Thomas, conhecido pelo seu trabalhado em ‘Killing Eve‘ e ‘Penny Dreadful‘, será responsável pela direção, a partir de um roteiro de Jenna Lamia.

Christopher Landon, diretor de ‘A Morte te Dá Parabéns‘, produz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS