terça-feira, abril 23, 2024

‘O Exorcista: O Devoto’: Linda Blair revela o que a CONVENCEU a retornar como Regan Macneil

Desde que ‘O Exorcista: O Devoto‘ foi anunciado, os fãs do filme original estavam ansiosos para ver Linda Blair reprisando seu papel como Regan Macneil, a menina possuída no filme original.

E, apesar de Blair ter negado uma possível participação no filme até a estreia, o público foi pego de surpresa com uma breve participação da personagem.

Em entrevista para para a Entertainment Weekly, Blair revelou que só aceitou retornar por consideração à sua amizade com Ellen Burstyn, que interpretou a mãe de Regan, Chris.

“Fui contratada originalmente apenas como consultora criativa, mas Ellen e eu sabíamos sabia que seria algo muito especial e mágico [se Regan retornasse], então trouxemos tudo o que precisávamos trazer para a cena. Foi só um take, um take, um take e saiu como planejamos.”

Ela continuou:

“Mas eles fizeram questão de gravar um material de bastidores, mas muito pouco porque Ellen não queria, ela não gosta dessas coisas. Ela realmente permanece no personagem o tempo inteiro. Eu posso entrar e sair da personagem, provavelmente por causa do filme original. Eu tive que aprender a entrar e sair do personagem para não enlouquecer!”

Na mesma entrevista, Blair abordou a possibilidade de reprisar seu papel nas vindouras sequências.

“Se o público quiser que eu volte, eles precisam me ajudar a mudar a situação dos animais agora”, afirma Blair. “Estou esperando que o público entenda. Quero voltar a trabalhar, mas não vou abandonar meus amigos animais.”

Ela também compartilhou suas experiências durante o lançamento original de ‘O Exorcista’. “Quando o filme foi lançado, foi exibido em uma sessão especial em Nova York e todos assistimos em uma tela grande”, conta Blair. “Conforme o filme passava, percebi, ah, é isso que estávamos fazendo, é assim que foi montado”.

Não deixe de assistir:

A atriz recorda que o estúdio Warner Bros. a enviou em uma turnê mundial, “para que as pessoas pudessem ver que eu era apenas uma criança normal, uma atriz, e que eu estava bem, saudável, e não emocionalmente envolvida no projeto. Então me levaram para a Austrália, Inglaterra e depois me enviaram para o Japão”, recorda Blair.

A atriz tem lembranças carinhosas de trabalhar com o lendário Friedkin, que faleceu em agosto aos 87 anos. “Basicamente, entre ele e Ellen Burstyn, eles me ensinaram a atuar”, diz Blair. “Ele me ensinou a nunca me acomodar, mas ser o melhor que eu posso ser.”

“Eles sabiam que tinham sido muito exigentes comigo, e no meu aniversário, foram até minha mãe e perguntaram, ‘O que ela quer?'” recorda Blair. “Ela disse, ‘Ela quer um cavalo!’ Então Billy comprou meu primeiro cavalo de verdade. Eu o chamei de Buster em homenagem a Billy.”

‘O Exorcista: O Devoto‘, sequência direta do clássico dos anos 1970, já está disponível para aluguel no catálogo do Prime Video Brasil.

Confira nossa crítica:

Na trama, um pai desesperado pede a ajuda de Chris MacNeil para tentar lidar com uma presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Leslie Odom Jr.Ann DowdJennifer NettlesNorbert Leo ButzLidya JewettOlivia MarcumEllen Burstyn estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS