Após o lançamento do primeiro trailer do reboot ‘O Exorcista: O Devoto‘ (The Exorcist – Believer), a Universal Pictures divulgou novidades sobre sua sequência – que será o segundo capítulo da já anunciada trilogia.
Intitulado ‘The Exorcist: Deceiver‘ (O Exorcista: O Enganador, em tradução livre), o próximo filme está programado para estrear no dia 18 de abril de 2025.
Em ‘O Exorcista: O Devoto‘, que será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de outubro, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho, desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos. Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.
Confira o trailer:


Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘, o produtor Jason Blum falou sobre a sequência ‘O Exorcista‘.
Após rumores de refilmagens e má recepção nas exibições-teste, ele confirmou que o filme será lançado em outubro… e será ASSUSTADOR.
“Está saindo em outubro. É muito bom e é realmente assustador.”, ele disse.
Assista (no minuto 3:30):

Linda Blair também retorna como Regan MacNeil.
O elenco ainda contará com Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Lidya Jewett, Raphael Sbarge, Olivia Marcum e Okwui Okpokwasili.
David Gordon Green (‘Halloween Ends’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Scott Teems.
Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.
Assista:
