sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Expresso Polar’ vai ganhar sequência

O clássico natalino, ‘O Expresso Polar’, está prestes a ganhar uma sequência após 20 anos. Durante uma entrevista ao ComicBook, o cineasta Gary Goetzman revelou seu desejo de revisitar a animação em seu próximo trabalho.

“Escute, eu adoraria”, disse Goetzman. “Eu adoraria fazer uma sequência de Onde Vivem os Monstros. Há muitas coisas que fizemos, se se estabeleceu, se marcou, esses filmes, os estúdios querem outro. É assim que funciona. Eu estou pronto para Mamma Mia 3, cara. Isso seria legal de fazer agora mesmo. Mas envolve muita coisa, ‘A quem pertenceria isso artisticamente? Seria?’ Não é apenas como, ‘Ei, vamos fazer mais um velejo livre! Então, todos levam tempo e está tudo bem, porque não nos importamos que as coisas avancem lentamente. Mas isso está sendo trabalhado agora, com certeza, ‘O Expresso Polar 2’. Sim.”

‘Expresso Polar’ conta a história de um jovem chamado Hero Boy, que está começando a duvidar da existência do Papai Noel. Na véspera de Natal, ele embarca em um trem mágico chamado Expresso Polar, juntamente com outros passageiros, incluindo uma garota chamada Hero Girl e um misterioso condutor. Ao longo da viagem, eles vivenciam aventuras emocionantes, descobrem o verdadeiro significado do espírito natalino e aprendem importantes lições sobre amizade e crença.

‘O Expresso Polar’ está disponível no Prime Video.

‘O Expresso Polar’ foi produzido em 2004 pelo cineasta Gary Goetzman, com direção de Robert Zemeckis, que co-escreveu o roteiro com William Broyles Junior. O filme é baseado em um livro infantil de mesmo título, escrito por Chris Van Allsburg em 1985.

O elenco conta com vozes como Tom Hanks, Josh Hutcherson, Eddie Deezen, Michael Jeter, Nona Gaye, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS