‘O Exterminador do Futuro 6’ abre com 60% de aprovação no RT; Confira as críticas!

‘O Exterminador do Futuro 6’ abre com 60% de aprovação no RT; Confira as críticas!



O aguardado ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ chega em breve aos cinemas e, depois das primeiras reações, o filme abriu com 60% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Com nota 5,58/10 baseada em 35 reviews (até o momento), o consenso geral diz que “[o longa] representa uma significativa melhora de suas iterações anteriores, ainda que não traga o mesmo poder de artilharia que os melhores longas da franquia”.

Confira as principais críticas:

“Às vezes, não é necessário muito para revitalizar uma propriedade intelectual morta. Às vezes, tudo o que precisamos é um filme no qual ‘Hasta la vista, baby’ não é uma extensão do espanhol dos personagens” – Los Angeles Times.

“Essa nova história, na verdade, demanda ser contada e é feita com precisão e habilidade” – TheWrap.

‘Destino Sombrio’ representa um bem-vindo retorno a suas origens, com Arnold SchwarzeneggerLinda Hamilton reprisando seus papéis, adicionando nostalgia ao cânone mitológico que separa [o filme] de tudo que procedeu ‘O Julgamento Final’” – CNN.

Aproveite para assistir:


“É uma estrada tortuosa, mas essa última máquina aceita o desafio” – We Live Entertaiment.

‘Destino Sombrio’ é só mais um filme ruim da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em uma sequência de filmes ruins da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ (apesar de ser melhor que ‘Gênesis’” – Associated Press.

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.



COMENTÁRIOS