sexta-feira, março 29, 2024

‘O Exterminador do Futuro 6’: Arnold Schwarzenegger já iniciou suas filmagens

Desde que a produção de ‘O Exterminador do Futuro 6‘ iniciou, os fãs já tiveram a oportunidade de ver algumas imagens de Linda Hamilton percorrendo o set de filmagens com o figurino de Sarah Connor.

E recentemente, o astro Arnold Schwarzenegger compartilhou que também já está em gravações. A revelação foi feita por ele mesmo em um vídeo de apoio ao primeiro-ministro de Fiji, Frank Bainimarama.

No material em questão, ele solidariza ao gestor, que se encontra na conferência Climate Action Pacific Partnership, dizendo:

“Me perdoe por não estar contigo nesta conferência, mas no momento estou filmando ‘O Exterminador do Futuro 6‘ e é por isso que não pude participar do evento”.

O Gabriel Luna viverá o exterminador no reboot, que também tem no elenco Diego Boneta (‘Scream Queens‘) em um papel misterioso.

Recentemente, o reboot teve sua estreia adiada para 22 de novembro de 2019.

O diretor James Cameron  retorna como produtor na nova trilogia e afirmou que dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando os demais.

Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, também retorna.

Tim Miller, de ‘Deadpool, dirige.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS