sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Exterminador do Futuro 6’: Participação de [SPOILER!] foi cortada do filme

O texto abaixo contém SPOILERS!

O retorno de Edward Furlong como John Connor em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ pegou os fãs de surpresa, já que ele foi afastado das sequências desde sua primeira e única aparição, em ‘O Julgamento Final’ (1991).

No entanto, parece que o astro foi creditado no novo filme apenas como uma homenagem, já que o personagem é interpretado por Jude Collie e dublado por Aaron Kunitz, segundo o Comic Book Movie.

Logo no início do filme, há uma cena que se passa em 1998, quando John e Sarah Connor são emboscados por um novo modelo T-800, que cumpre sua missão e mata o garoto, impedindo-o de se tornar o líder da resistência contra a Skynet.

Esta é a única cena em que o personagem aparece, o que vai desagradar muitos fãs, que esperavam vê-lo como parte essencial da narrativa.

O curioso é que Furlong disse em uma entrevista o quanto esse retorno seria significante para sua carreira.

“Foi como uma bênção. Eu estava muito animado, sabe? Eu realmente estava tentando mudar minha vida quando me ligaram, então isso foi um incentivo. Foi como um presente, porque eu deveria fazer outro [filme da franquia], mas eu acabei estragando tudo, então eu estou orgulhoso.”, disse ele ao The Terminator Fans. 

Devido aos problemas com a lei e ao abuso de drogas, Furlong acabou sendo substituído por Nick Stahl em ‘O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas‘ (2003).

Depois disso, Connor foi interpretado por Christian Bale e Jason Clarker em ‘O Exterminador do Futuro: Salvação’ (2009) e ‘O Exterminador do Futuro: Genesis’ (2015), respectivamente.

Lembrando que ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens promocionais:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS