sexta-feira, março 29, 2024

‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’: Diretor fala sobre a sombria versão inédita da sequência

Nos últimos anos, diversos filmes voltaram a ganhar destaque com as chamadas ‘versões do diretor’, cortes que geralmente trazem um novo olhar sobre o filme a partir do ponto de vista do realizador, como o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘.

Durante uma entrevista para o CBR, o diretor McG falou sobre o fracasso de ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação‘, e revelou que o longa tem uma versão muito mais sombria.

“Eu acho que ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação‘ envelheceu bem. Mas há um corte muito mais sombrio, é o meu próprio corte e eu já mencionei isso há anos. Desde então, muitas pessoas me mandam mensagens pedindo pelo lançamento. Eu acho interessante que as pessoas ainda se interessem pelo filme, porque eu acho que [essa versão mais sombrio] é mais fiel à franquia.”

Questionado se pretende lançar seu corte, McG disse que ainda sente ressentimentos pela recepção da versão lançada em 2009, mas não negou que adoraria ver a sequência como ele planejou originalmente.

“Sabe o que é interessante? Eu sinto que fizemos tudo certo com o filme de 2009, mas no fim das contas, fomos massacrados pelos fãs e isso partiu meu coração. [O roteirista não creditado] Jonah Nolan é muito bom no que faz e deu o seu melhor. Christian [Bale] é talvez o ator mais talentoso da atualidade, e Sam [Worthington] entregou uma performance incrível. Talvez o meu corte possa redimir o fracasso do passado, talvez seja a resposta para a pergunta que os fãs tanto fazem. Eu adoraria concluir essa história… Quem sabe?”

Infelizmente, McG não quis revelar o que faz da sua versão tão diferente da oficial, então só resta aguardar para saber se o projeto ganhará sinal verde algum dia.

Orçado em US$ 200 milhões, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ arrecadou US$ 371 milhões pelo mundo e registrou apenas 33% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS