sexta-feira, março 29, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’: Linda Hamilton fala sobre a POLÊMICA cena inicial

Em entrevista ao Film Stories, Linda Hamilton falou sobre a polêmica cena inicial de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, revelando que a sequência foi gravada por uma dublê.

“[Apesar de não ter atuado na sequência de abertura], eu estava lá apenas para dar conselhos. O diretor Tim [Miller] queria que eu assistisse, e foi muito difícil vê-la fazer a cena. Ela é uma ótima atriz, mas não é a Sarah Connor e eu tive pouco controle sobre como seria a performance dela. Eu disse ‘vocês não podem jogá-la para o lado, pois ela iria levantar. E vocês não podem apenas segurá-la; ela ia morder, arranhar, se debater e agarrar o braço do exterminador. Eu lembro de dizer para a dublê que ela devia lutar com mais força, pois esse é o filho dela que está levando um tiro.”

Ela completa, “Eu praticamente não tivesse nada a ver com essa cena, eles que a montaram. Eu tive que igualar vocalmente a minha performance, pois eles colocaram o meu rosto no corpo dela. Foi muito confuso e nada satisfatório.”

Anteriormente, Hamilton confessou ao The Hollywood Reporter que “ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia.”

“Cinema não deveria ser um empreendimento de alto risco no qual milhões de dólares estão em jogo.”, disse ela. “O público de hoje é tão imprevisível e eu não consigo lembrar quantas vezes me disseram: ‘Bem, as pessoas não vão mais ao cinema’. Então eu ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia. Não tenho esperança sobre isso, estou cansada.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ prometia resgatar a essência da franquia e ser o primeiro de uma nova trilogia, mas Hamilton acredita que o filme não tinha capacidade para isso.

“Eu não acho que Sarah e John iriam continuar essa história se estivessem felizes e seguros. A morte de John foi um novo combustível para Sarah Connor retornar à luta, e esse foi um argumento muito bom. Mas não acho que isso sustentaria novas sequências. Não costumo me apegar às ideias do passado, seria mais interessante se o roteiro tivesse outro ponto de vista.”

Apesar das críticas, a atriz disse que se divertiu muito e adorou contracenar com Natalia Reyes e Mackenzie Davis.

“Nunca me senti tão querida ao lado dos colegas de elenco, até conhecer Reyes e Davis. Criamos um vínculo muito forte e nos apoiamos bastante. Eu as admiro como artistas e mulheres, elas são amigáveis, inteligentes, e atenciosas. Foi uma bênção conhecer essas meninas. Acho que Tim [Miller, o diretor] soube tirar o melhor de nós, ele também é incrível.”

Para quem não assistiu, o filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS