O ator Daniel Dae Kim, que estrelou as séries ‘Lost’ e ‘Hawaii Five-0’, confirmou ter testado positivo para o COVID-19.

Daniel se juntou recentemente ao elenco da segunda temporada de ‘’, exibida no Brasil com exclusividade pelo Globoplay.

Confira:

“Olá a todos-
Ontem fui diagnosticado com COVID-19, a doença causada pelo coronavírus. Felizmente, parece que eu vou ficar bem, mas eu queria compartilhar minha jornada com você, na esperança de que você ache informativo ou útil. Espero que todos fiquem seguros, calmos e, acima de tudo, saudáveis.”

Vale lembrar que a 10ª temporada de ‘Hawaii Five-0‘ será a última da série, e o episódio final irá ao ar nos EUA no dia 3 de abril.

Durante a première da temporada, o canal AXN convidou o CinePOP para viajar até o Hawaii e entrevistar o elenco na praia de Waikiki, em Honolulu.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett…

Assista:

 

Em ‘Hawaii Five-O‘, uma unidade policial de elite opera taticamente para combater o crime no estado do Havaí, que foi o quinquagésimo a ser incorporado à confederação. Na trama, Alex O’Loughlin é o comandante Steve McGarrett, chefe da força-especial 5-0 e marinheiro da SEAL, que presta contas diretamente aos governadores da ilha. Sua equipe é formada pelo detetive vindo de Nova Jersey, Danny Williams (Scott Caan), tenente Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), oficial Kono Kalakaua (Grace Park) e o médico legista Dr. Max Bergman (Masi Oka).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE