sexta-feira, março 29, 2024

Ator de ‘Hawaii Five-0’ confirma estar com Coronavírus

O ator Daniel Dae Kim, que estrelou as séries ‘Lost’ e ‘Hawaii Five-0’, confirmou ter testado positivo para o COVID-19.

Daniel se juntou recentemente ao elenco da segunda temporada de ‘’, exibida no Brasil com exclusividade pelo Globoplay.

Confira:

“Olá a todos-
Ontem fui diagnosticado com COVID-19, a doença causada pelo coronavírus. Felizmente, parece que eu vou ficar bem, mas eu queria compartilhar minha jornada com você, na esperança de que você ache informativo ou útil. Espero que todos fiquem seguros, calmos e, acima de tudo, saudáveis.”

Vale lembrar que a 10ª temporada de ‘Hawaii Five-0‘ será a última da série, e o episódio final irá ao ar nos EUA no dia 3 de abril.

Durante a première da temporada, o canal AXN convidou o CinePOP para viajar até o Hawaii e entrevistar o elenco na praia de Waikiki, em Honolulu.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett…

Assista:

 

Não deixe de assistir:

Em ‘Hawaii Five-O‘, uma unidade policial de elite opera taticamente para combater o crime no estado do Havaí, que foi o quinquagésimo a ser incorporado à confederação. Na trama, Alex O’Loughlin é o comandante Steve McGarrett, chefe da força-especial 5-0 e marinheiro da SEAL, que presta contas diretamente aos governadores da ilha. Sua equipe é formada pelo detetive vindo de Nova Jersey, Danny Williams (Scott Caan), tenente Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), oficial Kono Kalakaua (Grace Park) e o médico legista Dr. Max Bergman (Masi Oka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS