quinta-feira, abril 18, 2024

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’: Novo filme mostrará as consequências das escolhas de Sarah Connor

Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor de ‘Exterminador do Futuro: destino Sombrio’, Tim Miller, explicou porque o filme vai funcionar como uma sequência direta de ‘O Julgamento Final’, segundo filme da franquia.

“Isso ficará mais claro quando você assistir o filme, mas os dois primeiros filmes realmente lidam com o tempo como um loop; o que está acontecendo é a mesma coisa que aconteceu antes e todo mundo está lutando para garantir que isso aconteça novamente. […] e faz todo o sentido para Sarah ser a única a enfrentar essas conseqüências, já que elas surgiram de suas escolhas.”

Linda Hamilton, que dedicou um ano de trabalho à reconstrução da icônica Sarah Connor, comentou sobre a evolução da personagem e quem ela é agora:

“Ela é uma mulher sem país. Sua missão original mudou devido às circunstâncias e ela não tem mais uma equipe, ela só tem sede de vingança, então isso a deixa sozinha. É muito difícil para ela encontrar sua humanidade, então, vamos fazer uma jornada nesse nível, para ter algumas coisas profundas que precisam ser redescobertas para sua sobrevivência.”

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

Confira as imagens promocionais:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS