quinta-feira, março 28, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’: Primeiro trailer chegará em breve

A aguardada sequência ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ chega aos cinemas no segundo semestre deste ano e vai resgatar a autêntica personagem Sarah Connor à trama, retomando a narrativa a partir dos acontecimentos de ‘O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final‘.

E o diretor do longa, Tim Miller, compartilhou uma nova imagem da produção. Isolado na ilha de edição, ele revelou, pelo Twitter, que está finalizando o primeiro trailer do sci-fi e trouxe um pequeno vislumbre do que os fãs verão, destacando a personagem de Linda Hamilton com um visual bem badass, munida do que parece ser uma arma bem grande.

Confira, com as primeiras imagens oficiais:

“Eu gosto de passar cada Dia do Exterminador em uma sala escura, tendo pensamento sombrios. E nossa ilha de edição é o lugar perfeito! Estamos colocando os toques finais em nosso primeiro trailer. Estamos apenas há poucas semanas de lançá-lo e estamos muito, muito animados!”

Não deixe de assistir:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS