quinta-feira, março 28, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’: Brie Larson revela porque foi recusada para o papel de Sarah Connor

Antes de ganhar um Oscar como Melhor Atriz por sua atuação em ‘O Quarto de Jack‘ e fazer sucesso como a ‘Capitã Marvel’, Brie Larson já foi recusada para diversos papéis de destaque.

Em seu canal do Youtube, a estrela vem compartilhando algumas curiosidades sobre sua carreira e revelou que foi recusada como intérprete de Sarah Connor em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Ao longo do vídeo, ela explica que não a escolheram simplesmente porque ela “não sabia segurar uma arma.”

“Eu fiz uma audição para ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, e alguns dias depois recebi a notícia que fui recusada, mas não explicaram o motivo. Eu acho que fiz um ótimo trabalho, mas depois de meses, meu agente me ligou e disse que não gostaram da maneira que eu segurava as armas durante o teste.”

Ela continuou, dizendo que achou graça porque aquela era a desculpa mais esfarrapada que conseguiram encontrar.

“Meu agente disse: ‘recebemos um feedback, mas me disseram que você não era boa para o papel porque não sabia como segurar uma arma’. Estou muito grata porque eu não quero segurar uma arma num filme. Eu só achei engraçado que, na cabeça deles, eles pensaram que eu não conseguia segurar uma arma da forma correta… pois é, foi por isso que eu consegui o emprego.”, debochou ela.

Mais tarde, Emilia Clarke foi anunciada como a protagonista do longa, ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Confira o vídeo completo:

Anteriormente, Larson revelou ao podcast Animal Talking que também foi recusada nos testes de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

Não deixe de assistir:

Quem acompanha a estrela sabe que ela é uma fã declarada da saga criada por George Lucas e nunca escondeu seu amor pelos filmes.

Durante a entrevista, ela conversou com o roteirista Gary Whitta e falou sobre os testes, sem revelar muitos detalhes sobre a recusa.

“Foi você que escreveu o ‘Rogue One‘, não foi? Eu fiz o teste para o filme, mas nunca me chamaram de volta. Não entendi o porquê. Mas já falei que adoraria atuar na saga algum dia, todo mundo sabe disso.”

A estrela não especificou em qual papel estava interessada, mas parece bastante óbvio que deve ter sido Jyn Erso, que acabou sendo interpretada por Felicity Jones (‘A Teoria de Tudo‘).

Felizmente, Larson conseguiu trilhar um caminho de sucesso em sua jornada como Carol Danvers no MCU.

Lembrando que a última aparição da heroína foi em ‘Vingadores: Ultimato’.

Lançada em 2019, a sequência tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS