domingo, abril 28, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’: Roteirista revela os planos descartados para as sequências

Ao longo dos anos, a franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ ganhou três sequências mal sucedidas, intituladas ‘A Salvação‘ (2009), ‘Gênesis‘ (2015), e ‘Destino Sombrio‘ (2019).

O curioso é que cada uma dessas sequências seria o início de uma nova trilogia, mas as ideias foram descartadas por conta das péssimas avaliações e fracassos nas bilheterias.

Durante uma entrevista para o The Production Meeting Podcast, o roteirista de ‘Gênesis‘, Patrick Lussier, revelou quais eram suas ideias para as possíveis sequências do longa.

Laeta Kalogridis e eu escrevemos dois rascunhos para uma continuação direta e tínhamos um esboço para o terceiro. O último filme iria responder as perguntas que ficaram em aberto em ‘Gênesis‘. Pretendíamos conectar todas as pontas soltas e encerrar a franquia.”

Para alguns, o longa foi uma carta de amor demais para os dois primeiros filmes, mas Lussier acrescentou que as sequências iriam se afastar dos originais.

“Iríamos percorrer outro caminho. Seriam introduzidos novos personagens, que iriam explorar mais sobre o futuro, a origem da Skynet e tentar desvendar o ciclo da viagem no tempo. Esse seria o nosso foco… Iríamos deixar os eventos de ‘O Julgamento Final’ no passado para criarmos uma nova identidade para os filmes. Quem sabe a ideia não vire uma história em quadrinhos.”

E aí, você acha que seria uma boa ideia?

Dirigido por Alan Taylor, ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ arrecadou US$ 440,6 milhões pelo mundo a partir de um orçamento de US$ 155 milhões. 

No Rotten Tomatoes, a sequência teve míseros 27% de aprovação da crítica especializada.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jason Clarke, Jai Courtney, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, J. K. Simmons, e Matt Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS