domingo, abril 28, 2024

Fãs comemoram os 65 anos de Willem Dafoe; Confira as mensagens!

Willem Dafoe já foi indicado quatro vezes ao Oscar por suas atuações em ‘Platoon‘ (1986), ‘A Sombra de um Vampiro‘(2000), ‘Projeto Flórida‘ (2017) e ‘No Portal da Eternidade‘ (2018).

Além disso, ele também é muito conhecido por conta de suas participações em ‘Santos Justiceiros‘ (1999), ‘Procurando Nemo‘ (2003) e na trilogia do ‘Homem-Aranha‘ dirigida por Sam Raimi (2002-2007).

Como o veterano completou 65 anos ontem (22), diversos internautas aproveitaram para homenageá-lo com mensagens de carinho e elogios.

Confira:

Não deixe de assistir:

Para os fãs da franquia ‘Homem-Aranha‘, um usuário do twitter compartilhou um raro vídeo dos bastidores da sequência, mostrando Dafoe atuando como o Dr. Octopus, personagem vivido oficialmente por Alfred Molina.

Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira enquanto Dafoe estava visitando o set de gravações da sequência e decidiu entrar no personagem.

Após sua louca performance, o astro é aplaudido pelos membros do elenco e pela equipe presente no estúdio.

Para quem não se lembra, Dafoe foi o intérprete de Norman Osborn, o Duende Verde, vilão do primeiro filme na trilogia dirigida por Sam Raimi.

Lembrando que Molina conquistou os fãs com sua atuação, trazendo humanidade e emoção ao vilão, que acaba se redimindo no final.

Assista ao vídeo:

“Esse vídeo de Willem Dafoe no set de ‘Homem-Aranha 2‘ me convenceu de que ele também deveria ter interpretado o Dr. Octopus.”

Falando nisso, as gravações do próximo filme do ‘Homem-Aranha‘ estavam agendadas para o mês de julho, mas foram interrompidas devido à propagação do Coronavírus.

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for retomada.

Dirigido por Jon Watts, o longa está previsto para outubro de 2021.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS