terça-feira, junho 25, 2024

‘O Exterminador do Futuro’: James Cameron revela que não faria um filme como esse hoje em dia

O renomado cineasta James Cameron (‘Titanic’) abordou recentemente a franquia ‘O Exterminador do Futuro’ (1984), revelando que não se sentiria confortável em fazer um filme semelhante nos dias de hoje.

Durante uma entrevista à Variety, Cameron explicou que reconsideraria a maneira como o filme retratava a violência, com o intuito de evitar qualquer celebração inadvertida de armas.

“Eu não sabia nada sobre armas. E então pensei: ‘Isso é a América, eu posso simplesmente comprá-las!’ Olho para trás em alguns filmes que fiz e não sei se gostaria de fazer esse tipo de filme agora. Não sei se gostaria de fetichizar a arma, como fiz em alguns filmes de ‘O Exterminador’ há mais de 30 anos, em nosso mundo atual. O que está acontecendo com as armas em nossa sociedade me revira o estômago”, explicou o cineasta.

‘O Exterminador do Futuro’ de 1984 apresentou ao mundo a ameaça da inteligência artificial Skynet, enquanto o assassino cibernético T-1000 de Arnold Schwarzenegger caça Sarah Connor, interpretada por Linda Hamilton, antes do nascimento de seu filho que lidera a humanidade contra a inteligência artificial no futuro. Com um orçamento de produção de US$ 6,4 milhões e uma impressionante arrecadação de US$ 78,3 milhões em bilheteria, Cameron conquistou reconhecimento generalizado, lançando sua carreira e estabelecendo-se como uma das vozes mais respeitadas em Hollywood.

‘O Exterminador do Futuro’ está disponível no Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS