Após o fracasso de bilheteria de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, que arrecadou apenas US$ 261 milhões a partir de um orçamento de US$ 195 milhões, parece que o futuro da franquia foi por água abaixo.

E, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Linda Hamilton, intérprete de Sarah Connor, confessou que “ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia.”

“Cinema não deveria ser um empreendimento de alto risco no qual milhões de dólares estão em jogo.”, disse ela. “O público de hoje é tão imprevisível e eu não consigo lembrar quantas vezes me disseram: ‘Bem, as pessoas não vão mais ao cinema’. Então eu ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia. Não tenho esperança sobre isso, estou cansada.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ prometia resgatar a essência da franquia e ser o primeiro de uma nova trilogia, mas Hamilton acredita que o filme não tinha capacidade para isso.

“Eu não acho que Sarah e John iriam continuar essa história se estivessem felizes e seguros. A morte de John foi um novo combustível para Sarah Connor retornar à luta, e esse foi um argumento muito bom. Mas não acho que isso sustentaria novas sequências. Não costumo me apegar às ideias do passado, seria mais interessante se o roteiro tivesse outro ponto de vista.”

Apesar das críticas, a atriz disse que se divertiu muito e adorou contracenar com Natalia Reyes e Mackenzie Davis.

“Nunca me senti tão querida ao lado dos colegas de elenco, até conhecer Reyes e Davis. Criamos um vínculo muito forte e nos apoiamos bastante. Eu as admiro como artistas e mulheres, elas são amigáveis, inteligentes, e atenciosas. Foi uma bênção conhecer essas meninas. Acho que Tim [Miller, o diretor] soube tirar o melhor de nós, ele também é incrível.”

Para quem não assistiu, o filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

Aproveite para assistir:

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE