quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Exterminador do Futuro’: Linda Hamilton revela qual seu momento favorito da franquia

Durante o CinemaCon, Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, revelou qual seu momento favorito na franquia ‘O Exterminador do Futuro‘.

“Considerando naquela época… acredito que aquela cena do primeiro filme, que eu falo ‘Você está exterminado, filho da p*ta’, é o meu preferido, porque estávamos no nono dia de gravação e eu já estava coberta de machucados.”

Hamilton continua falando sobre a batalha final, e sobre os efeitos práticos da época. “Aquela mão que vem em minha direção era de verdade, porque não tínhamos outra opção naquela época. Era uma mão robótica de mais de 100kg agarrando meu pescoço, e o senso de perigo, conseguir passar por isso, foi muito, muito autêntico.”

Confira as primeiras imagens oficiais do novo filme:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS