sexta-feira, março 29, 2024

Jodie Comer fala o que vem por aí na 2ª temporada de ‘Killing Eve’

O jogo de gato e rato de ‘Killing Eve’ recomeça neste domingo, 7 de abril, com a estreia da 2ª temporada nos EUA. A atriz Jodie Comer, que dá vida à assassina Villanelle, fala que sua personagem e a de Sandra Oh , uma oficial de segurança do MI5, vão se reencontrar depois do confronto entre elas no final da 1ª temporada.

“Elas enfim terão de se reencontrar, dada a maneira como suas vidas se colidiram”, disse a atriz ao site The Wrap. “Então o público definitivamente as verá uma perto da outra, muito mais do que foi visto no 1ª temporada”, prometeu Comer.

A 2ª temporada vai introduzir uma nova rival para Villanelle. Será uma assassina que vai bater de frente com a vilã de Comer e também chamará a atenção de Eve, afetando a confiança de Villanelle pela primeira vez.

Confira o trailer da 2ª temporada de ‘Killing Eve’.

A série está disponível no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay.

A nova temporada terá uma nova equipe de criação. O roteiro, antes escrito pela Phoebe Waller-Bridge, agora passará para as mãos da jovem Emerald Fennell. O seriado também contará com duas novas diretoras Lisa Bruhlmann (‘Blue My Mind‘) e Francesca Gregorini (‘Electric Dreams‘).

‘Killing Eve’: Sandra Oh é a primeira atriz asiática a ser indicada ao Emmy

A trama acompanha Eve, uma entediada operadora que trabalha no serviço de segurança, que está frustrada com sua profissão por não corresponder aos seus anseios por espionagem. Ela acaba se envolvendo em uma constante rixa com a bela assassina Villanelle.

Baseada nos contos do autor Luke Jennings, a série foi criada por Phoebe Waller-Bridge.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS