sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Exterminador do Futuro’: “O público já está cansado da franquia”, afirma atriz

Quando ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ foi anunciado como uma sequência direta do 2º filme, os fãs esperavam testemunhar o retorno triunfante da franquia.

Além do retorno de James Cameron como produtor, Linda Hamilton também reprisou seu aclamado papel como Sarah Connor.

E apesar de receber avaliações moderadas da crítica especializada, o longa não agradou o público e arrecadou apenas US$ 260 milhões, a partir de um orçamento de US$ 195 milhões.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, a atriz Mackenzie Davis foi questionada sobre os motivos que levaram o filme ao fracasso.

Em resposta, a intérprete de Grace (personagem híbrida de humano e máquina) disse que:

Destino Sombrio‘ era para ser um Exterminador do Futuro 3, mas é o 6º filme… Vieram três antes e acho que o público já está cansado da franquia. Essa foi a sensação que eu tive, mas não acho que isso significa que o que fizemos foi ruim, mas eu entendo que o apetite do público meio que acabou.”

A estrela também rebateu os comentários machistas que afirmaram que o longa fracassou pro conta do protagonismo feminino.

“Quando você atribui o fracasso ao fato de haver três mulheres na liderança… Eu não sei, eu nunca quis realmente me envolver nessas polêmicas porque não consigo controlar. Eu sou uma mulher e realmente gostei do que fizemos, eu sinto orgulho. Não acho que o motivo foi o protagonismo feminino. Para mim, estava claro que ‘seis [filmes] é demais1.”

Apesar disso, Davis disse que só tem boas lembranças da época em que gravou suas cenas.

Não deixe de assistir:

“Adorei a experiência de fazer aquele filme. Foi difícil e desafiador, mas a equipe e o elenco foram incríveis e me receberam de braços abertos. Tim [Miller] foi um diretor incrível, dedicado e fez o melhor para entregar algo incrível. Sempre há conflitos criativos quando você lida com um filme dessa magnitude, mas é o preço que se paga ao lidar com a máquina da indústria cinematográfica.”

Com 70% de provação no Rotten Tomatoes, o filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

Além de Davis e Hamilton, o elenco conta com Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS