sexta-feira, março 29, 2024

‘O Exterminador do Futuro’: Sarah Connor irá retornar nas sequências? Linda Hamilton responde!

Quando se fala em ‘O Exterminador do Futuro’, Arnold Schwarzenegger sempre está presente na franquia. E agora que Linda Hamilton retornou em ‘Destino Sombrio‘, ela estará nas futuras sequências?

Em entrevista para o Comic Book, a atriz foi questionada com a mesma pergunta, ao que ela respondeu:

“Você sabe, não cabe a mim decidir. Mas eu escolho meus trabalhos com base na história e nos personagens. Se me chamarem para outras sequências e se for bom o suficiente, eu gostaria de voltar.”

O novo filme da franquia marca o retorno de Hamilton e James Cameron desde ‘O Julgamento Final’, lançado em 1991.

No entanto, a presença de Hamilton não estava garantida desde o início, mas o diretor Tim Miller disse que não iria comandar o projeto sem a atriz.

Em entrevista para o Screen Rant, Miller disse:

“Tínhamos algumas opções antes do roteiro ficar pronto, e pensamos: “Bem, e se conseguirmos trazer Linda de volta?” Para mim, isso era a parte mais legal, mas não falamos nada sobre isso até termos uma reposta de James Cameron. Se ela não aceitasse, teríamos que fazer algo completamente diferente, e eu provavelmente teria desistido da direção, porque todas as estradas levavam à Linda e eu não sei o que havia além delas.”

E parece que a estratégia deu certo, já que o filme está sendo bastante elogiado pela crítica especializada.

Confira algumas das reações:

“‘Destino Sombrio‘ é o melhor da franquia desde ‘O Julgamento Final‘ Sim. O retorno de Linda Hamilton faz uma GRANDE diferença, Mackenzie Davis chuta todas a bundas, e Natalia Reyes é uma excelente adição. O Rev-9 de Gabriel Luna também é espetacular. Fisicamente, efeitos visuais, lutas – tudo no ponto! Ainda bem que deram outra chance à franquia.”

“Sou fã de Mackenzie Davis desde que a vi em ‘Halt and Catch Fire‘. Mas ela leva ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ a outro nível, ela literalmente chuta bundas. Se você gostar do trabalho dela, assista de novo.”

“‘Destino Sombrio‘ é facilmente o melhor filme da franquia depois de ‘O julgamento Final‘. As cenas de ação são fantásticas e eu adorei como a trama apresenta 3 protagonistas femininas que são perfeitas. Tão incrível ver Linda Hamilton de volta como Sarah Connor.”

‘O Exterminador do Futuro‘ é considerada a franquia de Arnold Schwarzenegger. Mas ‘Destino Sombrio’ deixa claro que ele não foi o ingrediente principal. Foi Linda Hamilton. Ela é incrível, e o filme é muito sólido. (Recentemente, eu defendi todas as sequências da franquia, julgue como quiser).”

Não deixe de assistir:

“Eu estava cético em relação ao ‘Destino Sombrio’. Achei que os trailers não eram bons. Mas eu queria aproveitar o filme, e o diferencial (em relação às outras sequências) é Linda Hamilton. Sempre foi sua história, e Hamilton adiciona o peso necessário desta vez.”

“‘Destino Sombrio‘ é basicamente como ‘O Despertar da Força‘. Uma reinicialização emocionante e satisfatória, que junta as melhores partes do primeiro e do segundo. Davis, Reyes e Hamilton são excelentes, a ação impressiona e, embora seja familiar, e é melhor que ‘O Exterminador do Futuro 3‘. A franquia está de volta.”

‘Destino Sombrio‘ é a melhor das sequências depois de ‘O Julgamento Final‘. Está entre os filmes de ação mais divertidos do ano, é emocionante e intenso, mas também uma leve história sobre como fazer as coisas direito. Arnold e Linda estão ótimos, mas é Mackenzie Davis que rouba a cena.”

Lembrando que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

A duração será 128 minutos.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS