O reboot de ‘O Exterminador do Futuro‘ ganhou um vídeo dos bastidores mostrando uma perseguição pelas ruas do México.

O material foi divulgado pelo portal The Terminator Fans.

Confira, com fotos de Linda Hamilton como Sarah Connor.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

No filme, veremos a versão jovem de John Connor. Uma foto recente mostra Brett Azar, que já havia interpretado o jovem Arnold Schwarzenegger em Gênesis, ao lado do ator Jude Collie, que alegadamente estará interpretando o jovem John Connor.

A foto trazia uma legenda indicando que os dois atores terão seus rostos cobertos com CGI, então é muito possível vermos o rosto jovem de Edward Furlong.

Gabriel Luna viverá o exterminador no reboot, que também tem no elenco Diego Boneta (‘Scream Queens‘) em um papel misterioso. Brett Azar, que é muito parecido com Arnold Schwarzenegger, também foi escalado. Curiosamente, o ator já interpretou sua versão jovem em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘.

Isso sugere que Azar talvez volte a interpretar uma versão jovem do T-100 no próximo filme.

O reboot teve sua estreia adiada para 22 de novembro de 2019.

James Cameron  retorna como produtor na nova trilogia e afirmou que dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando os demais. Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, também retorna.

Tim Miller, de ‘Deadpool, assume a direção.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019, vinte anos após sua venda.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE