Seguindo o surpreendente sucesso de Um Lugar Silencioso, os realizadores Scott BeckBryan Woods foram contratados para escrever a adaptação de O Fantasma, conto assinado pelo mestre do terror Stephen King.

O projeto, que foi confirmado dois anos atrás e está sob a supervisão da 20th Century Studios, não ganhou muitos detalhes desde então – mas em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Woods revelou que o roteiro está pronto e que a equipe está animada para seguir em frente com o filme.

“Temos um roteiro sobre o qual estamos bem animados. Acho que o desenvolvimento está crescendo e mudando e evoluindo, mas tem sido… Não sei, um projeto bem divertido”.

Beck acrescentou que “você sempre tem que ter o seu roteiro abençoado por Stephen King uma vez que o rascunho está pronto, e então ele nos deu o aval. Não temos certeza… Com a fusão da Disney e da Fox, esse é o único obstáculos que temos e estamos em pré-produção do nosso próximo filme. Mas estamos com os dedos cruzados”.



O Fantasma foi lançado em 1973 na revista Cavalier e introduzido na coleção de contos Night Shift em 1978. A história é ambientada no consultório do Dr. Harper, um psiquiatra que atende um homem chamado Lester Billings. Lester fala sobre os assassinatos misteriosos de seus três filhos, descrevendo os eventos dos anos anteriores.

Aproveite para assistir:



Em 1982, a história ganhou sua primeira adaptação para os cinemas com Jeff C. Schiro comandando o projeto – além de ter recebido uma versão para o teatro e para a televisão.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE