Surpreendentemente, surgiu nas últimas horas alguns rumores que estão parando a internet, alegando que a HBO Max deixará de existir e se unirá ao Discovery em um serviço conjunto.

A insider Grace Randolph afirmou que o novo serviço de streaming combinará todo o conteúdo Warner Bros. com a Discovery. E não terá a marca “HBO” no nome, ou mesmo “Discovery“. Já o conteúdo produzido no HBO Max irá para a HBO.

De acordo com as novas informações, o anúncio seria feito já nessa quinta-feira, 4 de agosto. Isso com certeza traria uma enxurrada de críticas aos novos comandantes das empresas. E muito disso pelo fato de, retirar talvez o maior streaming da atualidade, ao lado da Netflix.

Porém, é importante destacar que desde a notícia do cancelamento de um filme praticamente pronto, o da ‘Batgirl‘, e mais de 80 milhões de dólares jogados fora, me parece que a crise começa a se instaurar na empresa. Isso tudo prestes à estreia de uma das maiores séries já produzidas para o streaming, ‘A Casa do Dragão‘.


No Twitter, diversos comentários negativos já estão tomando as redes sociais. Um deles, muito irônico, comentou que a Warner deveria fazer um reboot em toda empresa, e alguém acabou por responder: “Tecnicamente, eles já estão fazendo isso”.

Mas realmente será verdade tudo isso, a HBO Max deixará mesmo de existir, e migrará para outra plataforma junto a Discovery? Em breve divulgaremos mais informações.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: