Depois que a Warner Bros anunciou o lançamento em streaming para os seus principais filmes em 2021, muitos fãs e representantes da indústria cinematográfica criticaram a decisão.
No entanto, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, acredita que as plataformas de streaming são o futuro das produções cinematográficas.
Durante uma entrevista para a revista Emmy, o cineasta disse que:
“Os serviços de streaming representam o futuro em 100%. os consumidores querem assistir filmes e séries em casa. Com sorte, espero que eles abracem nossa estratégia de criar um universo compartilhado entre o cinema e a TV, porque acreditamos que o futuro da Marvel está no streaming.”
Feige defendeu a ideia dizendo que produções como ‘WandaVision‘ nunca atingiriam todo o seu potencial se fossem lançadas no cinema.
“Uma experiência como ‘WandaVision‘ é algo que você não pode obter em um filme de duas horas. Você vai ao cinema para assistir coisas que não são tão extensas. O streaming foi feito para expandir a possibilidade de contarmos histórias que não podemos contar em um único filme. E, claro, tudo que é lançado no cinema vai para o streaming algum tempo depois.”
A declaração do cineasta só mostra o quanto o estúdio está empenhado em produzir novas atrações para a TV além das séries ‘Mulher-Hulk’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, Ms Marvel e ‘Gavião Arqueiro’.
Lembrando que ‘WandaVision‘ é a primeira série do MCU a chegar na Disney+, com estreia marcada para 15 de janeiro de 2021.
Recentemente, a plataforma divulgou um novo comercial incrível da série.
Confira, junto com o trailer:
‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.
A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris.