terça-feira, março 19, 2024

‘O Futuro é Hoje’: Documentário sobre a ativista Greta Thunberg chega em breve ao Disney+

Disney+ anunciou recentemente que o documentário ‘Greta Thunberg: O Futuro é Hoje’, que gira em torno da jovem ativista ambiental titular, chegará ao seu catálogo no próximo dia 16 de abril.

Com produção do National Geographic, o filme conta a história de Thunberg, uma estudante sueca de 15 anos que começa uma greve escolar contra as mudanças climáticas. Sua pergunta para os adultos: se você não se importa com o meu futuro na Terra, porque deveria me importar com meu futuro na escola? Dentro de meses, sua greve se transformou em um movimento global. A introspectiva adolescente com espectro autista se tornou uma famosa ativista.

Thunberg recentemente foi nomeada Personalidade do Ano pela revista Time, sendo a pessoa mais jovem a conseguir esse reconhecimento. Ela também fez seu nome nos Estados Unidos durante uma turnê pela América do Norte, participando de passeatas, reunindo-se com líderes mundiais e palestrando na reunião da ONU em Nova York.

Por seu trabalho, a jovem despertou a fúria de diversos governantes, incluindo o ex-presidente Donald Trump, que já a atacou diversas vezes.

Thunberg também recebeu uma bolsa de estudos para a Royal Scottish Geographical Society, bem como uma indicação ao Prêmio Nobel da Paz deste ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS