‘O Gambito da Rainha’: Anya Taylor-Joy tem ideias para uma hipotética 2ª temporada

Em entrevista ao DeadlineAnya Taylor-Joy, que interpretou Beth Harmon na aclamada minissérie O Gambito da Rainha, revelou que tem algumas ideias do que poderemos ver em uma hipotética 2ª temporada.

“É surreal e incrível que as pessoas queiram uma 2ª temporada, porque nunca pensamos sobre isso, não houve discussões sobre isso. Dito isso, nunca diga ‘nunca’ em Hollywood”.

Ela continua: “Seria bastante interessante ver como Beth seria como mãe, agora que ela está sóbria e conhece os demônios que podem colocá-la para baixo”.

Lembrando que Taylor-Joy foi ovacionada por sua interpretação na obra, conquistando uma indicação ao Globo de Ouro e outra ao SAG Awards na categoria de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para TV.

A série é baseada no romance homônimo de Walter Trevis, lançado em 1983.

O que fazer quando tudo o que resta é a vitória? ‘O Gambito da Rainha‘ retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama. Mas a genialidade tem seu preço.

Anya Taylor-Joy (Os Novos MutantesFragmentado) estrela a produção. Bill CampMarielle HellerThomas Brodie-SangsterMoses IngramHarry Melling e outros completam o elenco.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.