Em entrevista ao DeadlineAnya Taylor-Joy, que interpretou Beth Harmon na aclamada minissérie O Gambito da Rainha, revelou que tem algumas ideias do que poderemos ver em uma hipotética 2ª temporada.

“É surreal e incrível que as pessoas queiram uma 2ª temporada, porque nunca pensamos sobre isso, não houve discussões sobre isso. Dito isso, nunca diga ‘nunca’ em Hollywood”.

Ela continua: “Seria bastante interessante ver como Beth seria como mãe, agora que ela está sóbria e conhece os demônios que podem colocá-la para baixo”.

Lembrando que Taylor-Joy foi ovacionada por sua interpretação na obra, conquistando uma indicação ao Globo de Ouro e outra ao SAG Awards na categoria de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para TV.



A série é baseada no romance homônimo de Walter Trevis, lançado em 1983.

Aproveite para assistir:

O que fazer quando tudo o que resta é a vitória? ‘O Gambito da Rainha‘ retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama. Mas a genialidade tem seu preço.

Anya Taylor-Joy (Os Novos MutantesFragmentado) estrela a produção. Bill CampMarielle HellerThomas Brodie-SangsterMoses IngramHarry Melling e outros completam o elenco.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: