Depois de quebrar recordes de visualizações e levar diversos prêmios para casa, a aclamada minissérie O Gambito da Rainha, da Netflix, vai ganhar uma versão musical (via ComicBook.com).

Na última segunda-feira, 08 de março, a companhia Level Forward revelou que adquiriu os direitos intelectuais da obra, com a intenção de transformar a história em uma peça de teatro.

Por enquanto, nenhum nome foi atado ao projeto.



“É um privilégio para a Level Forward trazer O Gambito da Rainha para os palcos através da arte do teatro musical”, comentou a CEO da companhia, Adrienne Becker, e a produtora Julia Dunetz. “Contada através de uma perspectiva inteiramente nova, o público já está compartilhando a amizade e os fortuitos das histórias que energizam e sustentam a jornada de Beth Harmon e seu triunfo”.

A série é baseada no romance homônimo de Walter Trevis, lançado em 1983.



O que fazer quando tudo o que resta é a vitória? ‘O Gambito da Rainha‘ retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama. Mas a genialidade tem seu preço.

Aproveite para assistir:



Anya Taylor-Joy (Os Novos MutantesFragmentado) estrela a produção. Bill CampMarielle HellerThomas Brodie-SangsterMoses IngramHarry Melling e outros completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva