O Grito

O Grito



(Grudge)

 

Elenco:

Andrea Riseborough
Lin Shaye
Jacki Weaver
Demian Bichir
John Cho

Direção: Nicolas Pesce

Gênero: Terror

Aproveite para assistir:


Duração: 100 min.

Distribuidora: Sony

Orçamento: US$ 10 milhões

Estreia: 16 de Janeiro de 2020

Sinopse: 

Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Curiosidades: 

» Dirigido por Nicolas Pesce, o reboot se passará no mesmo universo que o remake de 2004, estrelado pela Sarah Michelle Guellar. E sua trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme.

» O novo filme recebeu o título ‘Grudge‘ (em tradução livre, ‘Rancor‘).

» Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira.

» Demián Bichir (‘A Freira‘), John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin (‘GLOW‘), William Sadler (‘O Nevoeiro‘), Jacki Weaver (‘As Vozes‘) e Frankie Faison (‘As Branquelas‘) completam o elenco.

» “Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

» Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

» Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

» ‘O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).

Trailer:

Trailer do reboot de #OGrito, produzido pelo mestre Sam Raimi

Publiée par CinePOP sur Lundi 28 octobre 2019

Cartazes: 

Fotos: 



COMENTÁRIOS