Em entrevista ao ComicBook.com, Lin Shaye falou sobre o reboot de ‘O Grito‘, e revelou que é o filme mais assustador que já participou.
“É o filme mais assustador que eu já participei. Sem dúvidas. E é o papel mais assustador que eu já interpretei. Eu acho que vai estrear no próximo agosto, e eu estou muito animada. Os fãs do gênero vão surtar, isso eu prometo.”
Shaye continua, “O que torna esse filme realmente diferente é o Nicolas Pesce, que é o diretor e roteirista. Ele é extraordinário, um verdadeiro visionário.”
O terror já está sendo gravado com o título ‘Grudge‘ (em tradução livre, ‘Rancor‘).
Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir (‘A Freira‘) e John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin (‘GLOW‘), William Sadler (‘O Nevoeiro‘), Jacki Weaver (‘As Vozes‘) e Frankie Faison (‘As Branquelas‘) completam o elenco.
“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”
Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).
Raimi (‘A Morte do Demônio’) produz através da Ghost House.
O reboot de ‘O Grito‘ deve chegar aos cinemas no dia 16 de Agosto de 2019.
‘O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa vou trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).