‘O Grito’: Lin Shaye afirma que o reboot é “o filme mais assustador” já que fez; Saiba mais!

Em entrevista ao ComicBook.com, Lin Shaye falou sobre o reboot de ‘O Grito‘, e revelou que é o filme mais assustador que já participou.

“É o filme mais assustador que eu já participei. Sem dúvidas. E é o papel mais assustador que eu já interpretei. Eu acho que vai estrear no próximo agosto, e eu estou muito animada. Os fãs do gênero vão surtar, isso eu prometo.”

Shaye continua, “O que torna esse filme realmente diferente é o Nicolas Pesce, que é o diretor e roteirista. Ele é extraordinário, um verdadeiro visionário.”

O terror já está sendo gravado com o título ‘Grudge‘ (em tradução livre, ‘Rancor‘).

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir (‘A Freira‘) e John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin (‘GLOW‘), William Sadler (‘O Nevoeiro‘), Jacki Weaver (‘As Vozes‘) e Frankie Faison (‘As Branquelas‘) completam o elenco.

“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

Raimi (‘A Morte do Demônio’) produz através da Ghost House.

O reboot de ‘O Grito‘ deve chegar aos cinemas no dia 16 de Agosto de 2019.

O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa vou trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).

Stay awhile. #Grudge

Uma publicação compartilhada por Grudge (@grudgemovie) em

Tools of the trade. #Grudge

Uma publicação compartilhada por Grudge (@grudgemovie) em

Previous owners. #Grudge

Uma publicação compartilhada por Grudge (@grudgemovie) em

Neighborhood Watch. #Grudge

Uma publicação compartilhada por Grudge (@grudgemovie) em

Home movies. #Grudge

Uma publicação compartilhada por Grudge (@grudgemovie) em

Notícias

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.