Com apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes, o reboot de ‘O Grito‘ (The Grudge) também parece não ter agradado muito a audiência, que deu uma rara nota F para a produção.

A nota F é a avaliação mais baixa que um filme pode receber no CinemaScore, e só foi dada para poucas produções, tais como ‘Filha do Mal‘, ‘Eu Sei Quem me Matou‘, ‘Mãe!‘, entre outros.

O consenso geral afirma que o terror é “Maçante e pouco inventivo, desperdiçando um elenco talentoso em sustos fracos e poucos inspirados.”

Aproveite para assistir:



Trailer do reboot de #OGrito, produzido pelo mestre Sam Raimi

Publiée par CinePOP sur Lundi 28 octobre 2019

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020.

Dirigido por Nicolas Pesce, o reboot se passará no mesmo universo que o remake de 2004, estrelado pela Sarah Michelle Guellar. E sua trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme.

Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. O elenco ainda conta com Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE