‘O Grito’: Novo remake do terror ganha cartaz

O novo remake de ‘O Grito‘ (Grudge) ganhou o primeiro cartaz.

Confira:

Dirigido por Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother‘), o reboot se passará no mesmo universo que o remake de 2004, estrelado pela Sarah Michelle Guellar. E sua trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme.

“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir, John Cho, Lin Shaye, Betty Gilpin, William Sadler, Jacki Weaver e Frankie Faison completam o elenco.

Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

‘O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 400 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já arrecadou quase...

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.