'O Grito': Reboot ganha primeira imagem sinistra; Confira!

'O Grito': Reboot ganha primeira imagem sinistra; Confira!


A Sony Pictures divulgou a primeira imagem oficial do reboot 'O Grito'.

Confira:

Atualmente realizando testes de exibição, a primeira reação ao filme já caiu na internet:

O Youtuber Mr. H garante que assistiu a um dos primeiros cortes do filme, e sua reação não foi das melhores. O crítico afirmou que o reboot é genérico e se apoia muito em jump scares para assustar a audiência. Ele também declarou que o desfecho do filme é abrupto, e deixa claro sua intenção em preparar uma sequência.

O novo filme recebeu o título 'Grudge' (em tradução livre, 'Rancor').

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira.

Demián Bichir (‘A Freira‘), John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin ('GLOW'), William Sadler ('O Nevoeiro'), Jacki Weaver ('As Vozes') e Frankie Faison ('As Branquelas') completam o elenco.

"Estamos muito animados com esta nova adaptação," disse o produtor Sam Raimi. "Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano."

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

O reboot será lançado durante o competitivo verão norte-americano, no dia 21 de junho de 2019.

'O Grito' foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar ('Buffy - A Caça Vampiros').