‘The Long Night’: Josh Whitehouse entra para o elenco da série derivada de ‘Game of Thrones’

De acordo com o Deadline, Josh Whitehouse entrou para o elenco de ‘The Long Night‘ (A Longa Noite), série derivada de ‘Game of Thrones‘, que será estrelada pela Naomi Watts.

O ator irá interpretar um dos protagonistas, mas detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

A série se passará milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.

A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas foi descrita como uma “rica e carismática mulher com um grande segredo”.

Jane Goldman (‘X-Men: Primeira Classe‘) escreveu o primeiro episódio, e será produtora executiva ao lado de George R.R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries desse universo, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

 

 

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.