Durante o lançamento de ‘Joias Brutas‘ (Uncut Gems), o ator Adam Sandler prometeu que ele faria o pior filme da sua vida caso não fosse reconhecido com uma indicação para Melhor Ator. E ele não foi.

Mas para nossa sorte, seu novo filme não é o pior de sua carreira. Mas também não é o melhor.

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de O Halloween do Hubie (Hubie Halloween), nova comédia de Dia das Bruxas estrelada por Adam Sandler que já está disponível na Netflix.

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:

‘O Halloween do Hubie’: Comédia com Adam Sandler amarga 48% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Hubie é um homem que virou motivo de piada entre as crianças e adultos de sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos. 

Além de Sandler, o extenso elenco conta com Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey DayMelissa VillaseñorKym WhitleyLavell CrawfordBetsy SodaroGeorge WallaceBlake Clark.

Sandler é o protagonista e fica responsável também pelo roteiro.


Steve Brill, o mesmo responsável pelo especial de stand-upAdam Sandler: 100%‘, assume a direção do novo projeto.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE