Um dos filmes mais desejados pelos fãs da DC é , certamente, a sequência de ‘O Homem de Aço‘. Lançada há quase seis anos nos cinemas, a adaptação dos quadrinhos marcava o reboot da história de Superman, trazendo Henry Cavill como o herói homônimo.

Com o passar dos anos, os planos para uma continuação enfraqueceram, deixando o público a ver navios, sem esperanças. E segundo o portal Revenge of the Fans, a Warner Bros. tem grande interesse em trazer Cavill como o herói novamente, mas as exigências do ator têm sido um grande problema.

A publicação pontua que além de exigir um aumento em seu salário, ele teria demandado sua aprovação para a escolha diretor, bem como para a versão final do roteiro. Cavill ainda exigia ser creditado como produtor da sequência.

As especificidades de suas exigências não foram detalhadas, ma o site afirma que a Warner Bros. não estaria disposta a ceder a todos os seus pedidos. Isso teria barrado o andamento da primeira rodada de negociações, considerando que ambas as partes foram incapazes de encontrar um ponto de contato nas tramitações.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE