quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Homem de Aço 2’: Exigências de Henry Cavill teriam barrado negociações, afirma site

Um dos filmes mais desejados pelos fãs da DC é , certamente, a sequência de ‘O Homem de Aço‘. Lançada há quase seis anos nos cinemas, a adaptação dos quadrinhos marcava o reboot da história de Superman, trazendo Henry Cavill como o herói homônimo.

Com o passar dos anos, os planos para uma continuação enfraqueceram, deixando o público a ver navios, sem esperanças. E segundo o portal Revenge of the Fans, a Warner Bros. tem grande interesse em trazer Cavill como o herói novamente, mas as exigências do ator têm sido um grande problema.

A publicação pontua que além de exigir um aumento em seu salário, ele teria demandado sua aprovação para a escolha diretor, bem como para a versão final do roteiro. Cavill ainda exigia ser creditado como produtor da sequência.

As especificidades de suas exigências não foram detalhadas, ma o site afirma que a Warner Bros. não estaria disposta a ceder a todos os seus pedidos. Isso teria barrado o andamento da primeira rodada de negociações, considerando que ambas as partes foram incapazes de encontrar um ponto de contato nas tramitações.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS