Quando ‘O Homem de Aço‘ estava sendo planejado, Zack Snyder pretendia criar um universo ambientado na mesma realidade da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘.

Inclusive, ele conversou com o produtor Christopher Nolan e cogitou a ideia de introduzir Joseph Gordon-Levitt como o novo Batman após a aposentadoria de Bruce Wayne (Christian Bale).

A informação foi revelada por Snyder durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused.

“‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘ foi lançado em 2012. Na época, eu estava conversando com Christopher [Nolan] sobre nossos planos para ‘O Homem de Aço‘. Eu queria fazer uma conexão entre os dois filmes. Não estava 100% fora de questão. Nós conversamos um pouco sobre isso, mas seria um pouco complicado porque a Warner Bros tinha outros planos para o que acabou se tornando o DCEU.”



Ele continuou:

“Se tivéssemos feito isso, o Batman neste filme provavelmente teria sido Joseph Gordon-Levitt, o que poderia ter sido bem interessante.”

Aproveite para assistir:

Para quem não se lembra, Gordon-Levitt interpretou John Robin Blake em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, que termina com o personagem descobrindo a Batcaverna.

Por muitos anos, os fãs sonharam em ver a continuação desta história, mas agora está claro que a ideia jamais vai sair do papel.



Vale lembrar que a Warner Bros encerrou o contrato com Snyder após o lançamento de seu corte de Liga da Justiça‘.

Confira a nossa crítica do filme:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: