quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Homem de Lugar Nenhum’: New Line contrata co-diretor de ‘John Wick’ para produzir o remake

Segundo o Deadline, o diretor Chad Stahelski, que dirigiu a aclamada franquia de ação ‘John Wick’, foi contratado como produtor do remake da New Line de ‘O Homem de Lugar Nenhum’, sucesso sul-coreano de 2010.

Stahelski se reúne com Derek Kolstad, o qual ficará a encargo do roteiro. Ambos trabalharam na saga estrelada por Keanu Reeves.

Além disso, Kolstad comandará o projeto.

Na trama do filme original, “a única ligação de um ex-agente especial do CHA, Tae-shik, com o resto do mundo é uma menina, So-mi, que mora nas proximidades. Sua mãe, Hyo-Jeong, contrabandeia drogas de uma organização de tráfico de drogas e confia Tae-shik, com o produto, sem deixá-lo saber. Os traficantes descobrem sobre o contrabando e sequestram Hyo-Jeong e So-mi. A gangue promete libertá-los se Tae-shik, fazer uma entrega para eles, no entanto, o que eles realmente planejam é um grande complô para eliminar um líder rival de drogas. Quando o corpo de Hyo-Jeon, é descoberto, Tae-shik, percebe que a vida de So-mi, também pode estar em perigo. Tae-shik, fica furioso com a perspectiva de que So-mi, pode já estar morta e se prepara para uma batalha, pondo sua própria vida em risco.”

Na Coreia do Sul, o filme foi um grande sucesso, arrecadando US$ 42 milhões apenas no país.

Novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS