Segundo o Deadline, o diretor Chad Stahelski, que dirigiu a aclamada franquia de ação John Wick, foi contratado como produtor do remake da New Line de ‘O Homem de Lugar Nenhum’, sucesso sul-coreano de 2010.

Stahelski se reúne com Derek Kolstad, o qual ficará a encargo do roteiro. Ambos trabalharam na saga estrelada por Keanu Reeves.

Além disso, Kolstad comandará o projeto.


Na trama do filme original, “a única ligação de um ex-agente especial do CHA, Tae-shik, com o resto do mundo é uma menina, So-mi, que mora nas proximidades. Sua mãe, Hyo-Jeong, contrabandeia drogas de uma organização de tráfico de drogas e confia Tae-shik, com o produto, sem deixá-lo saber. Os traficantes descobrem sobre o contrabando e sequestram Hyo-Jeong e So-mi. A gangue promete libertá-los se Tae-shik, fazer uma entrega para eles, no entanto, o que eles realmente planejam é um grande complô para eliminar um líder rival de drogas. Quando o corpo de Hyo-Jeon, é descoberto, Tae-shik, percebe que a vida de So-mi, também pode estar em perigo. Tae-shik, fica furioso com a perspectiva de que So-mi, pode já estar morta e se prepara para uma batalha, pondo sua própria vida em risco.”

Na Coreia do Sul, o filme foi um grande sucesso, arrecadando US$ 42 milhões apenas no país.

Aproveite para assistir:

Novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE