quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Homem do Norte’: Épico com Alexander Skarsgård abre com 88% de aprovação no RT; Confira as críticas!

O épico ‘O Homem do Norte‘, próximo filme do aclamado diretor Robert Eggers (‘A Bruxa’), chega em breve aos cinemas nacionais, mas já vem sendo ovacionado pela crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com 88% de aprovação, com sólida nota 8/10 baseada em 50 reviews até o momento. No Metacritic, outro agregador de críticas, a produção conquistou uma pontuação de 83/100, indicando “aclamação universal”.

Segundo o consenso geral, a obra é “uma obra-prima visual de tirar o fôlego e um épico de vingança sangrento”, que permite que Eggers expanda “seu escopo cinematográfico sem sacrificar seu conhecido estilo”.

Confira algumas das reações abaixo:

“Sou uma grande fã de Robert Eggers há anos, mas ‘O Homem do Norte’ é a sua verdadeira obra-prima. Brutal, destemido e audacioso, parece o tipo de épico cinematográfico que não vemos mais ultimamente.”

O Homem do Norte é o melhor filme do Robert Eggers até o momento. A cinematografia impressionante prepara o cenário para a fusão perfeita da mitologia nórdica com a realidade brutal da história viking.”

Não deixe de assistir:

“É um filme assustadoramente visceral e tenso. Você não conseguirá desviar os olhos desse conto de vingança sangrento. Alexander Skarsgård está uma fera. Nicole Kidman tem algumas cenas que me surpreenderam. É um filme ousado e diabólico.”

O Homem do Norte é cruel e imperdoavelmente bom. É uma conquista impressionante. Alexander Skarsgård traz uma performance insana. O homem se transforma em animal. Robert Eggers entrega um filme violento, tenso e imersivo. É muito bem feito.”

O Homem do Norte é brutal. É muito primitivo, selvagem e visceral, com uma cinematografia impressionante e uma trilha sonora que parece um grito de guerra. Robert Eggers continua a surpreender.”

“Uau. O Homem do Norte é incrível. Robert Eggers em seu melhor trabalho. Os rumores sobre interferências do estúdio foram altamente exagerados; este é puramente um filme de Eggers. É realmente um milagre que este filme exista.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de abril.

A trama segue um príncipe viking que não vai parar por nada para vingar seu pai assassinado.

O elenco conta com Alexander Skarsgård, Nicole KidmanAnya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Claes Bang, Kate Dickie, BjorkWillem Dafoe.

Eggers também fica a encargo do roteiro ao lado do poeta e novelista Sjón.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS