quinta-feira, março 28, 2024

‘O Homem do Norte’: Novo vídeo revela os IMPRESSIONANTES bastidores do filme; Confira!

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de ‘O Homem do Norte‘, próximo filme do diretor Robert Eggers (‘A Bruxa’).

Confira:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de maio.

A produção vem sendo ovacionada pela crítica internacional. No Rotten Tomatoes, o título abriu com 88% de aprovação. No Metacritic, outro agregador de críticas, a produção conquistou uma pontuação de 83/100, indicando “aclamação universal”.

Segundo o consenso geral, o filme é “uma obra-prima visual de tirar o fôlego e um épico de vingança sangrento”, que permite que Eggers expanda “seu escopo cinematográfico sem sacrificar seu conhecido estilo”.

Confira algumas das reações abaixo:

“Sou uma grande fã de Robert Eggers há anos, mas ‘O Homem do Norte’ é a sua verdadeira obra-prima. Brutal, destemido e audacioso, parece o tipo de épico cinematográfico que não vemos mais ultimamente.”

Não deixe de assistir:

O Homem do Norte é o melhor filme do Robert Eggers até o momento. A cinematografia impressionante prepara o cenário para a fusão perfeita da mitologia nórdica com a realidade brutal da história viking.”

“É um filme assustadoramente visceral e tenso. Você não conseguirá desviar os olhos desse conto de vingança sangrento. Alexander Skarsgård está uma fera. Nicole Kidman tem algumas cenas que me surpreenderam. É um filme ousado e diabólico.”

O Homem do Norte é cruel e imperdoavelmente bom. É uma conquista impressionante. Alexander Skarsgård traz uma performance insana. O homem se transforma em animal. Robert Eggers entrega um filme violento, tenso e imersivo. É muito bem feito.”

O Homem do Norte é brutal. É muito primitivo, selvagem e visceral, com uma cinematografia impressionante e uma trilha sonora que parece um grito de guerra. Robert Eggers continua a surpreender.”

“Uau. O Homem do Norte é incrível. Robert Eggers em seu melhor trabalho. Os rumores sobre interferências do estúdio foram altamente exagerados; este é puramente um filme de Eggers. É realmente um milagre que este filme exista.”

A trama segue um príncipe viking que não vai parar por nada para vingar seu pai assassinado.

O elenco também conta com Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Claes Bang, Kate Dickie, BjorkWillem Dafoe.

Eggers também fica a encargo do roteiro ao lado do poeta e novelista Sjón.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS