sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Homem Invisível’: Elisabeth Moss fala sobre os desafios de interpretar sua personagem

Em entrevista ao Empire, Elisabeth Moss falou sobre sua personagem no reboot de ‘O Homem Invisível‘ e comentou sobre os desafios do papel.

“Literalmente há um homem invisível, que você não consegue ver, e [a minha personagem] continua afirmando que ele está lá, que está atacando, abusando e manipulando ela, e todos a sua volta estão dizendo: ‘Relaxa. Está tudo bem’. E ela continua afirmando: ‘Não, ele está vivo e fazendo coisas comigo’. E ninguém acredita nela. A analogia está incrivelmente clara.”

Ela completa, “Eu tenho uma boa experiência interpretando personagens que estão lidando com algum tipo de abuso, seja emocional, físico ou sexual. Então, eu pude usar dessa experiência para o papel.”

Escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão teve baixo orçamento e é descrita como “assustadora”.

A estreia está marcada para 27 de fevereiro.

Confira a sinopse oficial:

O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss (‘Nós’‘The Handmaid’s Tale’) estrela em um conto moderno de obsessão inspirado pelos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.

Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS