O remake de ‘O Homem Invisível’ teve sua estreia antecipada pela Universal Pictures.
Ao invés de 13 de março de 2020, o longa agora chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.
O diretor Leigh Whannell compartilhou recentemente em seu Twitter oficial uma foto de bastidores anunciando o início das filmagens após diversos problemas nas pré-produções.
Confira:
Any recommendations for things to do in Sydney? No? Okay, I think I’ll just go shoot a movie then. STARTING TODAY. pic.twitter.com/0KZrk5R10u
— Leigh Whannell (@LWhannell) 16 de julho de 2019
Oliver Jackson-Cohen (‘A Maldição da Residência Hill‘) irá estrelar o filme, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.
Escrita e dirigida por Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão terá baixo orçamento e está sendo descrita como “assustadora”.
A trama vai seguir Cecilia (Moss), que recebe a notícia sobre o suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em dúvida quando ela começa a suspeitar que seu ex não está realmente morto.
O elenco ainda conta com Elisabeth Moss, Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.
‘O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.