quinta-feira, março 28, 2024

‘O Homem nas Trevas 2’: Roteirista do original é escolhido como diretor da sequência

De acordo com o Discussing Film, o roteirista Rodo Sayagues foi escolhido para comandar a sequência de ‘O Homem nas Trevas‘, marcando sua estreia na direção.

Sayagues é mais conhecido por escrever o roteiro do filme original e do remake de ‘A Morte do Demônio’.

Mesmo assim, Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘) o diretor do original, continua ligado ao projeto como co-roteirista ao lado de Sayagues. E Sam Raimi permanece como produtor.

Intitulada ‘Don’t Breathe Again‘ no original, a sequência começa a ser filmada ainda este ano, a partir do início de abril.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe quais nomes farão parte do elenco, além de Stephen Lang.

Anteriormente, o astro revelou ao Dread Central que já leu o roteiro da sequência ‘O Homem nas Trevas 2’ e aproveitou para comentar que a narrativa é ótima – aumentando as expectativas dos fãs do primeiro filme.

“Eu li o roteiro [do filme] e ele é muito bom”, ele comentou. Quando questionado se a atriz Jane Levy irá retornar como Rocky, Lang disse que “isso eu não posso responder”.

Ano passado, o produtor Sam Raimi revelou que já leu o rascunho do roteiro da sequência e amou.

“A ideia para a sequência é genial! É apenas a melhor ideia para uma sequência que eu já ouvi na vida. Não estou brincando.”

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.
Dirigido por Fede Alvarez, o elenco também trouxe Dylan MinetteDaniel Zovatto, Serjeg OnopkoKatia Bokor e outros.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS